Dudu reafirma desejo de continuar no Palmeiras e Cruzeiro retira proposta pelo atacante

Dudu comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Fortaleza, durante partida válida pela trigésima quinta rodada, do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Dudu foi às redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre o caso

Horas depois de Leila Pereira ir aos microfones do Sportv para falar que o ciclo de Dudu no Palmeiras havia sido encerrado e que ele estava vendido ao Cruzeiro, o jogador utilizou as redes sociais para reforçar o desejo de continuar no Verdão.

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, iniciou.

“O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição”, concluiu.

No sábado, o Cruzeiro anunciou um acordo com Dudu e com o Palmeiras. O atacante iria para o time mineiro e assinaria contrato de quatro anos com possibilidade de extensão para mais um. Entretanto, após a repercussão do acerto e diversas reuniões com amigos e familiares, o camisa 7 voltou atrás na decisão e decidiu não assinar o novo contrato.

Antes do treino de domingo, Dudu já havia avisado a Abel Ferreira e a Anderson Barros que não queria deixar o clube.

Cruzeiro retira proposta por Dudu

Minutos depois do pronunciamento de Dudu, o Cruzeiro emitiu um comunicado retirando a proposta pelo atacante, que deve cumprir contrato com o Verdão – ele tem vínculo até o final de 2025.

Deixe uma resposta