Elogiado por Abel, Fabinho agradece a oportunidade: “Dou minha vida em campo”

Fabinho em disputa pelo Palmeiras contra o Atlético-MG, durante partida válida pela nona rodada do Brasileirão 2024, na Arena MRV.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Fabinho soma apenas 10 partidas na temporada e espera por mais chances

A forma e a disposição com que Fabinho entrou no duelo contra o Atlético-MG, na última segunda, foi bastante elogiada por Abel Ferreira após a partida. O volante foi a campo aos 34 da etapa final, quando o placar já apontava 3 a 0 para o Palmeiras. Mesmo com pouco tempo disponível, mostrou vontade e agradou o treinador.

“Quando vi o Fabinho entrar no jogo, fazer duas recuperações perfeitas, eu penso: não vou contratar mais ninguém. É com jogadores assim que quero ao meu lado”, disse o treinador. Fabinho agradeceu aos elogios do comandante.

“Fiquei muito feliz de ter entrado ontem, ter tido a oportunidade. Foi um grande jogo, contra um grande adversário. A gente sabe desse confronto direto que sempre é contra eles, então fico muito feliz de ter entrado, de ter ido bem e, o mais importante, de termos saído com a vitória”, disse.

“Feliz também pelos elogios do Abel. Trabalho diariamente aqui esperando a oportunidade. Sempre que entro, eu dou a minha vida em campo, sempre fazendo o que eu venho fazendo nos treinamentos. Quero seguir aproveitando sempre as oportunidades”, complementou.

O volante participou de apenas 10 partidas da atual temporada – no ano passado, o camisa 35 foi utilizado em 40 oportunidades. Ao todo, ele soma 67 partidas pelo Verdão.

Fabinho pronto para mais

A pouca utilização do jogador na temporada se deve pela forte concorrência no setor, principalmente com a chegada de Aníbal Moreno, no início do ano.

“O Abel sempre fala para todo mundo se preparar e a gente sabe como vai ser o calendário de jogos, com muitas partidas, então tem que dar conta do recado. Vamos seguir trabalhando aqui para colher nos jogos”, concluiu.

Deixe uma resposta