Com 20 jogos na temporada, uruguaio Facundo Torres chegou a seu quarto gol, mas tem agora a concorrência de Paulinho no ataque do Verdão
Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fortaleza se enfrentaram no último domingo. Jogando fora de casa, o Verdão venceu por 2 a 1 e conquistou mais três pontos importantes na competição.
Facundo Torres balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo e, ao fim do primeiro tempo, falou sobre o bom momento que vive com a camisa alviverde:
“Estou muito feliz pela minha sequência. Cheguei ao Palmeiras para jogar, e é isso que estou fazendo. Estou treinando para isso. A sequência de jogos aqui é muito difícil, mas estou indo bem.”
Na atual temporada, o Palmeiras já disputou 22 partidas, e o atacante uruguaio esteve presente em 20 delas. Considerando que sua média por temporada é de 32 jogos, Facundo tende a bater esta marca antes do meio do ano.
Facundo Torres x Paulinho: duelo promete
O uruguaio, no entanto, tem desde a semana passada a forte concorrência de Paulinho por uma vaga no ataque do time de Abel Ferreira. O treinador decidiu poupar o camisa 10 da viagem a Fortaleza e Facundo, mais uma vez, aproveitou bem a chance.
No entanto, com a iminente saída de Estêvão, que deixará o Palmeiras rumo ao Chelsea após a disputa do Mundial nos Estados Unidos, os dois podem até jogar juntos ao lado de Vitor Roque.
O próximo compromisso do Verdão será pela Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Bolívar, fora de casa, às 19h.