Atuações consistentes de Richard Ríos e Lucas Evangelista rendem ao meio-campo do Palmeiras uma boa disputa pela vaga de titular.
A chegada de Lucas Evangelista ao Palmeiras rendeu boas atuações, o que passou a ameaçar a condição de Richard Ríos como titular absoluto. No confronto desta quarta-feira contra o Cerro Porteño, os dois jogadores podem ser escalados entre os titulares.
Richard Ríos, nesta temporada, disputou 16 jogos, somando 1137 minutos; marcou 3 gols e não deu assistências. Em 2024, o meio-campista teve 49 partidas, com 3279 minutos jogados, 4 gols e 5 assistências.
Já Lucas Evangelista, que começou o ano no Red Bull Bragantino, se destacou com atuações sólidas, jogando 1224 minutos e marcando 3 gols, sem assistências. Em 2024, ele atuou por 4055 minutos, com 2 gols e 6 assistências.
Esses números evidenciam a competêcia dos dois jogadores que competem pela titularidade como segundo volante. Richard Ríos foi eleito para o time ideal do Paulistão 2025, enquanto Lucas Evangelista segue em boa fase. Para você, quem deveria iniciar a partida?