Palmeiras conta com reforços de Dudu e Bruno Rodrigues para vencer jogo-treino; veja os gols e as escalações

Bruno Rodrigues durante jogo-treino do Palmeiras contra o São Bento, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Dupla está mais próxima do retorno e participou da goleada do Palmeiras sobre o São Bento

Sem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras disputou, na manhã deste sábado, um jogo-treino diante do São Bento, na Academia de Futebol. A partida foi disputada em três tempos de 35 minutos e o Verdão goleou por 6 a 1. (Assista aos gols abaixo).

Abel Ferreira pôde contar com dois reforços: Dudu e Bruno Rodrigues. Em fase final de recuperação, os dois iniciaram a partida entre os titulares e também participaram da segunda parte.

Os gols palmeirenses foram marcados por Gabriel Menino, Rony (duas vezes), Rômulo, López e Mayke. Dudu teve participação no primeiro tento da equipe, enquanto Bruno iniciou a jogada do terceiro. Com um edema na coxa, o atacante Endrick não foi a campo.

Dudu durante jogo-treino do Palmeiras contra o São Bento, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Ao final do amistoso, Dudu e Bruno concederam entrevistas e celebraram a participação na atividade. “Foi bom, deu para movimentar e correr bem. Agora no final do segundo tempo deu uma cansadinha, mas foram oito meses sem jogar futebol e agora estamos de volta para ajudar o time. Foi bom para o começo”, disse o camisa 7.

“Muita alegria por voltar. É muito importante, a gente estava um longo tempo parado. Hoje podemos ter um pouco o ritmo de um jogo. Não foi nada fácil chegar até aqui. Estou muito feliz mesmo e é agradecer ao grupo todo e, claro, ao Baixola, pelo dia a dia ao longo da nossa recuperação. Estou muito feliz por ter passado esse tempo todo com ele”, declarou Bruno.

Escalações do Palmeiras:

1º tempo: Kaique; Garcia, Michel, Naves e Caio Paulista; Fabinho, Gabriel Menino, Luis Guilherme, Rômulo, Bruno Rodrigues e Dudu;

2º tempo: Weverton; Garcia, Luan, Naves e Caio Paulista (Vanderlan); Fabinho, Gabriel Menino (Jhon Jhon), Bruno Rodrigues, Luis Guilherme, Rony e Dudu;

3º tempo: Lomba; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Naves (Murilo) e Vanderlan; Zé Rafael, John John, Raphel Veiga, Mayke, López e Rômulo.

Gols:

Deixe uma resposta