Palmeiras se reapresenta e treina focado no Coritiba

Flaco López, Endrick e Jorge durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado de uma virose, Murilo foi a grande novidade do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo no Rio de Janeiro, a delegação do Palmeiras voltou a São Paulo durante a madrugada e, na manhã desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram na Academia de Futebol para dar início aos preparativos visando o Coritiba, adversário desta quinta-feira, no Allianz Parque.

A comissão técnica comandou atividades técnicas com as dimensões do campo reduzidas. Participaram da atividade os atletas que iniciaram o último jogo na reserva e os que não viajaram, como o atacante Flaco López. Os demais atletas permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos.

Recuperando-se de lesões, os meio-campistas Raphael Veiga e Jailson deram sequência ao cronograma individualizado com o Núcleo de Saúde e Performance.

Reforço para o Palmeiras

Murilo durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalque na última partida, o zagueiro Murilo treinou normalmente ao lado dos companheiros e deve voltar à titularidade, ao lado de Gustavo Gómez na zaga. O camisa 26 não viajou ao Rio de Janeiro por conta de uma virose.

A equipe que enfrentará o Coritiba terá a presença do defensor, mas não a de Zé Rafael, que foi expulso contra o Botafogo e cumprirá suspensão – Gabriel Menino deve jogar em seu lugar.

O Palmeiras realiza o último treino antes do duelo na manhã desta quarta-feira, novamente na Academia de Futebol. O time lidera o Campeonato Brasileiro com 63 pontos, dez a mais que o Internacional, atual segundo colocado.

Deixe uma resposta