Focado no clássico, Palmeiras realiza treino técnico na Academia de Futebol

Bruno Tabata e Dudu durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Palmeiras e Santos se enfrentam no domingo, às 18h30, no Allianz Parque

Dando sequência à preparação para o confronto diante do Santos, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece domingo no Allianz Parque, o Palmeiras realizou treinos técnicos na Academia de Futebol.

A comissão técnica de Abel Ferreira aproveita a semana cheia para comandar atividades intensas. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores disputaram um coletivo, no qual foi utilizada a extensão quase que completa do campo. Os atletas que apresentaram um desgaste maior foram liberados mais cedo e terminaram o dia realizando exercícios físicos.

Assim como ocorreu no treino de ontem, jogadores do elenco Sub-20, como Endrick, Henri e Naves, participaram das movimentações. As ausências foram Raphael Veiga e Jailson, que se recuperam de lesões e não devem atuar mais na temporada.

O zagueiro Murilo, autor do segundo gol do Verdão na vitória sobre o Juventude, destacou o jogo aéreo da equipe e comentou o duelo de domingo.

“A gente treina muito bolas paradas com o (auxiliar técnico) Vitor Castanheira e sabemos aproveitar muito bem os batedores que a gente tem. Quando a gente vai para a área, a gente vai confiante. Os gols têm saído e temos ainda mais jogos para tentar ajudar ainda mais”, declarou o camisa 26.

“Será um clássico muito importante para darmos continuidade ao nosso trabalho e continuarmos bem no Brasileiro, que é a competição que estamos focados em sair com os três pontos a cada jogo e, no final, buscar também esse título que tanto queremos”, completou.

Allianz Parque estará cheio para Palmeiras x Santos

Show de luzes em jogo do Palmeiras contra o Juventude, durante partida válida pela vigésima sexta rodada do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

O Allianz Parque contará novamente com a presença maciça da torcida palmeirense para o clássico. Nesta quarta, dia em que a venda dos ingressos se abriu para o público geral, o Palmeiras divulgou que 36.500 bilhetes foram comercializados.

Vale lembrar que, a partir deste confronto, o clube passará a disponibilizar o e-ticket (ingresso online) três horas antes do jogo começar, às 15h30 de domingo. A mudança ocorreu como uma forma de o Palmeiras tentar coibir as ações de cambistas.

Deixe uma resposta